10 programas da TV aberta que já geraram grandes polêmicas

Quem acompanha a TV aberta já deve ter escutado algum comentário sobre alguns programas que dão o que falar entre o público. Geralmente, esses programas promovem a interação com as pessoas, então já sabe, não é? Vai sair algum assunto para virar polêmica ou para virar assunto na mesa do bar. Vamos relembrar a seguir 10 programas que geram polêmicas:

1. Big Brother Brasil

Em primeiro lugar está o Big Brother Brasil, o queridinho de quem gosta de confusão. O que mais poderia acontecer quando se úne 14 participantes confinados em uma casa?

As polêmicas são de todo tipo: triângulos amorosos, traições e até acusações de racismo. Por isso, os fãs de barulho já estão participando da enquete BBB 2020 para não perder nenhum clique!

2. A Fazenda

Como é de se esperar, os reality shows sempre rendem muita fofoca para gente e A Fazenda não é diferente. O programa reúne diversas celebridades e sub-celebridades em uma casa. As participações mais marcantes na casa podem ser destacadas por Nicole Bahls, Gabi Prado e Ana Paula.

3. Altas Horas

Outro programa da Rede Globo que tem ficado na boca do povo por seus temas polêmicos é o Altas horas. O entretenimento vem abordando questões sociais muito importantes como assuntos referentes à luta LGBT.

4. Programa do Porchat

O Programa do Porchat é relativamente novo, se comparado a outros entretenimentos, mas podemos dizer que ele não deixou a desejar na polêmica.

Televisionado pela Rede Record, o programa, liderado por Fábio Porchat, está sempre convidando pessoas envolvidas em grandes casos para serem entrevistadas.

5. Estação Plural

Televisionado pela TV Brasil, o programa Estação Plural é conhecido por abordar temas LGBT. Além de provocar curiosidade de debate entre o público, o programa é conhecido por abordar temas muito pouco falados na televisão aberta.

6. MasterChef

Qualquer programa de competição eleva os índices de audiência da emissora, por isso, é claro que o MasterChef tinha que star no ranking. O MasterChef gera bastante discussão, pois existem os fã clubes que torcem para os candidatos.

7. The Voice

O The Voice é um programa de competição musical. As polêmicas, no geral, acontecem na internet, por parte do público que vota, acompanha os participantes nas redes sociais e assiste pela televisão.

8. Profissão Repórter

O Profissão Repórter é um entretenimento bem diferenciado da maioria, pois trata de uma documentação da realidade para esta profissão. As polêmicas levantadas foram muitas, e vão desde um questionamento social até o limite da ética.

9. Malhação

Malhação é uma das primeiras novelas a serem exibidas na programação da Rede Globo e possui uma mesma proposta desde o inicio. Como visa atingir o público jovem, a novela está sempre tratando de assuntos como drogas e gravidez na adolescência.

10. Esquenta

O Esquenta foi um dos programas mais animados a serem exibidos na TV e ficou conhecido por convidados ilustre e abordar temas que valorizavam a comunidade negra e a comunidade periférica.